sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Achados imperdíveis

Boas-vindas na porta

Olá!

bom, tem um tempo que fiquei aficionada em guirlandas. Encontrei tantos tutoriais que ensinavam a fazer guirlandas maravilhosas, mal esperava para ter uma pendurada na minha porta! Primeiro, busquei de todo jeito encontrar aquelas de material parecido com  isopor, que aparece em praticamente todos os tutoriais americanos, sem sucesso. Na verdade, achei, mas foi em Porto, Portugal. Se alguém souber onde encontrar, por favor, me avise :) Enfim, passeando no Taguacenter, (o pólo de artesanato e coisinhas para festa em Brasília) encontrei um achado imperdível no Armarinho Modelo, as gurilandas de galhos secos, a R$ 7. Resolvi fazer umas floriznhas de pano de saco (juta) e feltro branco. Como o natal já estava chegando, fiz um mini presépio inspirado em um blog de outra menina, que não me lembro o nome :/ . Pendurei tudo junto e acho que ficou jóia o resultado =)




O tutorial das flores de pano de saco está aqui. Enjoy! O tutorial está em inglês mas as fotos são autoexplixativas.

Obrigada por ler,


Nenhum comentário:

Postar um comentário