domingo, 24 de março de 2013

Bolsinha para meninas

Minha sombrinha, Isabel, (é sombrinha mesmo que eu gosto de chamar!) veio nos visitar neste fim de semana. Como a páscoa é daqui a alguns dias, e minha irmã veio só para este sábado, minha mãe fez até almoço com bacalhau, e teve chocolate de sobremesa, como uma páscoa adiantada.

A Isa é muito sapeca, hiperativa e alegre. Ela também é super girly, adora um estojo de maquiagem, uma bolsinha. Por isso, me arrisquei a fazer uma bolsinha patchwork pra ela!

Olha só:

ficou meio tortinha he, mas tudo bem...

confie no rosa!

primeiro bolso que fiz na vida! (emoção) :P

           
uma florzinha para arremtar o fecho (já estava pronta a florzinha)
Usei um tecido para patchwork que estava em promoção, R$ 9,90 o metro. Ele já vem com várias opções de estampa. Foi a primeira vez que fiz patchwork...achei bem gostoso de fazer! Qualquer dia posto um tutorial....

Ah! Estou em buscar de lembrancinhas de páscoa para dar de presente no trabalho. O que eu encontrar, posto aqui!


Obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário